Vitória exemplar

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Zona Norte

0
55

Fundo de Vila, 4 – PARC Pindelo, 1

Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Beatriz Oliveira, Tiago Monteiro, Rafael Silva, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia e Paulo Almeida.

Treinador: André Silva.

Marcadores: Rafa Silva (2), João Duarte (2).

Entrando em campo de forma desinibida, não demorou muito para que o Fundo de Vila colocasse o marcador em funcionamento, chegando com alguma facilidade aos 3-0. Contudo, os visitantes também apresentaram um futsal de qualidade e ainda antes do intervalo acabariam por reduzir a diferença para dois golos (3-1).

Na segunda parte ambas as equipas mantiveram o mesmo nível de jogo e as oportunidades surgiam de parte a parte, mas foi mais feliz o Fundo de Vila com João Duarte a bisar na partida e a fechar a contagem.

Na disputa pelo segundo lugar do grupo com o conjunto da PARC, o Fundo de Vila foi mais forte neste encontro, aproveitando alguma indecisão do adversário para impor o seu jogo.

O árbitro do encontro realizou uma excelente exibição.

A próxima jornada realiza-se a 9 de dezembro, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas a equipa da Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here