Assaltante apanhado por grupo de populares

0
71
DR

Uma das ocorrências mais insólitas dos últimos tempos começou ao final da tarde de sábado passado, dia 8 de dezembro, em S. João da Madeira e acabou em Arrifana.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), “um homem de 30 anos roubou uma carrinha de entregas de encomendas ao serviço da UPS, que se encontrava em S. João da Madeira”. Tudo terá acontecido quando os dois funcionários da empresa se ausentaram por segundos do veículo e acabaram por ver a carrinha a arrancar conduzida pelo assaltante”, segundo o JN, dando nota de que os dois trabalhadores “ainda tentaram deter o condutor, mas sem êxito”.

O assaltante desde que iniciou a fuga na viatura roubada “circulou por sentidos proibidos e bateu em duas viaturas. Dois quilómetros depois, em Arrifana, o homem bateu numa terceira viatura e ficou imobilizado devido à quebra de uma das rodas”, deu a conhecer o JN, informando que “um grupo de pessoas que perseguia o veículo imobilizou o homem, que teve que receber assistência por parte dos bombeiros de Arrifana, devido a alegadas agressões de que foi alvo” e “a GNR tomou conta da ocorrência”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui