Campismo cumpriu em Lourosa e na Palhaça

Atletismo

0
60
Créditos: Direitos Reservados

O último fim de semana foi preenchido para o atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que marcou presença em várias provas do calendário da Associação de Atletismo de Aveiro.

Em Lourosa, na Taça de Aveiro, a juvenil Francisca Fernandes foi uma das atletas em destaque com a vitória nos 60 metros barreiras, com a marca de 10,00, deixando para trás Inês Santos (11,08), da ACRDE, e Andreia Rodrigues (11,42), do Grecas, na segunda e terceira posição, respetivamente. A jovem campista não se ficou por aqui e garantiu ainda o terceiro lugar do pódio nos 200 metros planos, com o tempo de 29,27.

Já a benjamim Fabiana Almeida foi quinta classificada nos 60 planos, posição também conseguida pelo atleta sénior Matthew Pinho no lançamento do peso.

No domingo a equipa sanjoanense rumou à Palhaça, em Oliveira do Bairro, para participar no Campeonato Distrital de Estrada. Aqui a melhor prestação individual coube a Adrião Rodrigues que alcançou a quarta posição com o tempo de 30,10. Já o colega de equipa Daniel Almeida ficou-se pelo 16.º lugar (31,51), enquanto Romeu Gomes não foi além do 23.º posto (32,19). De referir ainda a presença de Sandro Nogueira (52.º) e Sérgio Martins (100.º). Já em veteranos participaram Fernando Oliveira (67.º), Fernando Soares (98.º), Vitorino Silva (169.º), Dario Pereira (172.º) e Edmundo Guedes (209.º). A veterana Clementina Andrade foi a única campista em prova conquistando o 223.º posto.

Coletivamente a remodelada equipa do Clube de Campismo acabou por atingir o quarto lugar da classificação, ficando a cinco pontos do Fiães que foi terceiro classificado.

Os atletas seniores apresentam boas perspetivas de desenvolvimento nesta disciplina e permite ao clube prever que os resultados futuros na estrada melhorem a nível coletivo e individual.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui