Cidade iluminada com 85 mil LEDs

0
91
DR

Este ano, para além das zonas da cidade já habituais e dos bairros (estes últimos uma novidade de 2017), a iluminação de Natal estendeu-se à Avenida da Liberdade, o que não acontecia há anos, e foi reforçada na “Renato Araújo”até à rotunda do 8ª Avenida (junto ao antigo Hibiki – Retail Park) 

Ao todo, fruto de um investimento no valor de 49 mil euros (mais do que no ano transato), são 85 mil as microlâmpadas com tecnologia LED que, desde a noite de 7 de dezembro, iluminam grande parte de S. João da Madeira. Na Praça Luís Ribeiro destacam-se, além de uma enorme estrela, o trenó do Pai Natal e a própria tenda orbital iluminados.

Já na Praça 25 de Abril, em frente à Casa da Criatividade, há também outro grande elemento decorativo digno de registo.  

Pai Natal vai estar na tenda aos fins de semana

Relativamente ao último fim de semana, é de salientar ainda a chegada do Pai Natal e de outros personagens natalícios à Praça Luís Ribeiro, no domingo passado, para gáudio de centenas de miúdos e graúdos. Um dos momentos do programa mais aguardados, ao qual não faltaram surpresas e atividades diversas, dentro do espírito da quadra que vivemos. 

Note-se que o Pai Natal vai estar na sua “casa”, na tenda da Praça, pronto para receber as crianças e respetivas famílias aos fins de semana, até 24 de dezembro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui