Fundo de Vila reencontrou-se

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
21

Fundo de Vila, 6 – ADC Bairros, 1

Fundo de Vila: João Pinho, Rafael Pereira, Joel Lopes, Raul Silva, André Ferreira, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Telmo Reis (3), Rui Baptista (2), Leandro Sousa.

Este era um jogo importante para o Fundo de Vila, que frente a um adversário em melhor posição na tabela classificativa, precisava vencer para não perder mais pontos face aos adversários.

Ainda que com um início equilibrado, foram os visitantes que inauguraram o marcador quando ainda não estavam decorridos 10 minutos, mas o golo estimulou os locais, que reagiram e a partir desse momento assumiram o comando do jogo, chegando à igualdade logo de imediato. Jogando de forma desinibida, o domínio do Fundo de Vila no encontro acabaria por também se refletir no marcador com Telmo Reis a marcar por mais duas vezes colocando o resultado nos 3-1.

A formação de S. João da Madeira não se ficou por aqui e dois golos de Rui Batista e um de Leandro Sousa acabariam por confirmar a superioridade dos locais, que com este triunfo ultrapassaram a equipa adversária na tabela classificava.

De realçar a disciplina e postura da formação de Bairros, que nunca se deu por vencida e soube aceitar o resultado, valorizando ainda mais o encontro.

A arbitragem realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 15 de dezembro, pelas 18h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se a Pejão para defrontar a equipa de Couto Mineiro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui