Créditos: Direitos Reservados

A ADS/Fepsa foi uma das equipas presentes em Braga para participar no Torneio Zonal de Juvenis da Zona Norte, competição que juntou, de 14 a 16 de dezembro, 233 nadadores do escalão oriundos de 43 clubes sediados a Norte do Mondego.

A juvenil B Mariana Silva foi a única nadadora a representar a formação alvinegra nesta competição participando em quatro provas do programa, sendo que a melhor prestação da jovem verificou-se nos 200 estilos, onde conseguiu a sétima posição com o tempo de 2:40.28. A nadadora da ADS/Fepsa conseguiu ainda o oitavo lugar nos 200 costas (2:38.30), 0 11.º nos 400 estilos (5:38.23) e o 12.º nos 100 livres (1:05.73).

Destaque ainda para os três recordes pessoais alcançados por Mariana Silva nesta competição, sendo que a prova dos 200 costas, a última do programa, foi a menos conseguida da nadadora, ficando um pouco aquém do esperado.

Entretanto a ADS/Fepsa já trabalha na preparação dos novos desafios e os próximos são já no fim de semana que se segue, com a participação nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta, que decorrem em Felgueiras. A sénior Ana Rodrigues e a júnior Cláudia Oliveira serão as nadadoras do clube alvinegro nesta prova. Já a cadete Maria Rita Rosário vai representar a ADS/Fepsa no Estágio de Capacitação para Cadetes, em Vagos

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui