Ratazanas “à solta”

DF

A loja “Limpeza a Seco” de Isabel Ribeiro, sedeada no Edifício das Laranjeiras, na Rua de Fundo de Vila, foi “visitada” por ratazanas, pela primeira vez, em junho deste ano.

A proprietária deu a conhecer o sucedido à junta de freguesia e à câmara municipal. A primeira ficou de tratar do assunto numa reunião com a segunda.

Após a visita de um engenheiro do Município, a solução apresentada a Isabel Ribeiro foi que fizesse uma desinfestação à sua loja.

Desde então, a entrada da loja “Limpeza a Seco” tem um cartão para evitar outra “visita”. Por enquanto o certo é que elas continuam por ali. As ratazanas voltaram a “visitar” aquela zona da cidade na semana passada, o que leva a crer que algo continua a não ser feito como devia de ser para evitar este que é “um problema de saúde pública”, frisou Isabel Ribeiro ao labor.

Onde pára a outra metade da passadeira?

GN

O pavimento da Rua Enedina Garcia, quem vem da rotunda do Hospital para a Churrasqueira Rotunda Luminosa, foi – tal como outros em outras ruas sanjoanenses – alvo de recentes melhoramentos, o que, como é óbvio, enaltecemos. Já o mesmo não podemos fazer quanto à passadeira pintada pela metade que, depois da intervenção, ali existe, logo ao início da rua, e que faz com que os peões que até então atravessavam em segurança tenham agora de esperar que os veículos passem.

Apelamos, pois, a quem de direito que proceda à pintura do resto da passadeira, assim como de outras que, pela mesma razão ou em resultado do passar dos anos, deixaram de se ver na cidade.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui