Créditos: Direitos Reservados

Casa Benfica Viseu, 2 – Dínamo Sanjoanense, 8

Jogo no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.

Árbitros: Filipe Almeida e Marco Gonçalves.

Casa Benfica Viseu: Ricardo Duarte, André Sousa, Daniel Fernandes, Fábio Lourenço, David Matos.

Suplentes: António Carreira, Patrick Pereira, Francisco Ribeiro, Tiago Pinho, Miguel Magalhães, Pedro Carvalho.

Treinador: Rui Gomes.

Dínamo Sanjoanense: Francisco Leitão, Jorge Ribeiro, Rui Rodrigues, Pedro Sousa, Nelson Oliveira.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, João Oliveira, Pedro Coelho, Xavier Moreira, Emanuel Oliveira, Daniel Silva, Pedro Tomasio.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo: 0-4.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Patrick Pereira (21’), Daniel Fernandes (26’), David Matos (34’), Fábio Lourenço (36’), Pedro Coelho (37’).

Marcha do marcador: 0-1 por Francisco Leitão (2’), 0-2 por Francisco leitão (7’), 0-3 por Pedro Sousa (9’), 0-4 por Pedro Tomasio (18’), 0-5 por João Oliveira (22’), 0-6 por João oliveira (25’), 0-7 por Pedro Sousa (26’), 0-8 por Emídio Baptista (28), 1-8 por Pedro Carvalho (29’), 2*8 por Ricardo Duarte (39’).

Depois de duas derrotas consecutivas e de ter ficado pelo caminho na segunda eliminatória da Taça de Portugal, o Dínamo Sanjoanense regressou às vitórias no último fim de semana na deslocação a Viseu, vencendo a formação local da Casa do Benfica por uns expressivos 8-2.

Frente ao último classificado, ainda sem qualquer vitória ou empate, não se esperava um jogo complicado para os homens de S. João da Madeira que começaram cedo a fazer estragos. Ainda não estavam decorridos 10 minutos de jogo e dois golos de Francisco Leitão e um de Pedro Sousa davam alguma tranquilidade aos visitantes, que fecharam a primeira parte a vencer por 4-0, com Pedro Tomasio a marcar já perto do intervalo.

No segundo tempo o domínio do Dínamo Sanjoanense manteve-se e com uma excelente entrada os sanjoanenses distanciaram-se no marcador, chegando aos 8-0 em pouco mais de seis minutos, vantagem que os locais reduziram pouco depois (1-8). Já perto do final do encontro a Casa do Benfica de Viseu fechou o marcador nos 2-8.

No próximo dia 22 de dezembro o Dínamo Sanjoanense recebe, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, a formação do Pedrelas Beira Dão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui