Festa de Natal da EB1/JI do Parrinho juntou 500 pessoas

0
51
DR

Cerca de 500 pessoas tiveram, na noite da passada sexta-feira, dia 14, momentos de grande emoção e felicidade, ao assistirem à festa de Natal da EB1/JI do Parrinho, adianta a APEP – Associação de Pais da Escola do Parrinho em nota informativa remetida ao labor.

No âmbito do projeto Express’Arte e a partir de um texto original da professora Maria Cristina Ferraz, os alunos dramatizaram um conto de Natal, no qual os valores da esperança, do amor, da força interior e da verdade estiveram presentes.

Face aos constantes atropelos feitos pela sociedade atual – a destruição do ambiente, a falta do amor ao próximo, a vida assoberbada que se leva (que faz com que seja esquecida a força e o valor de cada um) e as mentiras e falsidades que vão proliferando – o Natal foi perdendo o seu colorido. Assim, um grupo de crianças parte na procura das cores perdidas, para ter de volta o Natal com emoção e colorir de novo o coração e a vida das pessoas.

A noite encerrou com a chegada do Pai Natal que distribuiu abraços e presentes por todos os meninos.

No texto enviado ao nosso jornal, a APEP agradece “a todos os que, direta ou indiretamente, colaboraram no sentido de proporcionarmos uma maravilhosa festa a todos os que assistiram, deixando ainda os votos de um santo e feliz Natal”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui