Festa natalícia do pessoal da PSP

0
60
DR

Da Esquadra de S. João da Madeira

 

No passado dia 5 de dezembro, cerca de 80 pessoas, entre agentes graduados e comandante da esquadra comissário Hélder Andrade, da PSP de S. João da Madeira, e familiares, alguns aposentados que ali prestaram serviço, comandante da Divisão da PSP de Espinho, Intendente Alves e seu adjunto Comissário Duarte, assinalaram a época natalícia, com uma ceia tradicional no antigo quartel dos Bombeiros local, ali ao lado da Esquadra.

Este evento, para além de festejar a época natalícia, é também uma forma de reviver o passado profissional de polícia, tantas vezes com maus momentos, em que a própria vida corre perigo, em defesa da segurança do cidadão comum. Nestes encontros podemos então dar “aquele abraço amigo” ao colega que já não víamos há algum tempo e, ao mesmo tempo, relembrar os episódios vividos ao longo da vida profissional de polícia, na esquadra ou fora dela, uns bons outros menos bons, mas que nos marcaram na vivência profissional.

 

 

Esta ceia natalícia teve início cerca das 20h00 e prolongou-se pela noite adentro num ambiente agradável.

Dignaram-se a ssistir ao evento algumas entidades públicas de S. João da Madeira, designadamente, Presidente da Câmara Municipal Dr. Jorge Sequeira e dois magistrados delegados do Ministério Público Local.

Na oportunidade foram entregues prendas de Natal, a cerca duma dezena de crianças, pelo comandante da Esquadra, Comissário Andrade, tendo de seguida, em breves palavras, agradecido a presença ali das entidades públicas já referidas, aos comandantes da Divisão de Espinho, e a todos os policias, oficiais, graduados e agentes e respetivos familiares presentes, com votos de Festas Natalícias Felizes e Ano Novo cheio de prosperidade.

M. J. T. Junqueira sub-comissário (aposentado)

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui