Fundo de Vila, 1 – Couto Mineiro, 12

Fundo de Vila: Rúben Silva, Ricardo Costa, Guilherme Ferreira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Diogo Silva, Duarte Silva e Leonardo Gomes.

Treinador: Luís Santos.

Não se esperava um jogo fácil para o Fundo de Vila, mas a derrota acaba por ser demasiado pesada para o que se passou em campo.

Os locais até entraram bem na partida e mostraram que a luta pelos três pontos não iria ser tarefe fácil para os visitantes, mas um desaire resultou no primeiro golo do Couto Mineiro ainda nos primeiros minutos da partida e a partir daí o trabalho tornou-se mais fácil para os jovens de Castelo de Paiva, que chegaram ao intervalo já com uma vantagem confortável (0-7), ainda que o Fundo de Vila tenha conseguido, em alguns momentos, manter algum equilíbrio.

Na segunda parte foi evidente a superioridade dos visitantes que, com mais força e aproveitando algum desânimo dos locais, que já apresentavam algum cansaço, distanciaram-se no marcador.

Já perto do final do encontro o Fundo de Vila conseguiu reduzir apontando o seu único golo da partida.

A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 30 de dezembro, pelas 09h00, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão das Cassufas, em Espinho, para defrontar a Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui