Pedro Terra e Alice Fernandes não largam o pódio

Serviços Sociais competiram em várias provas

0
26

A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira continua imparável e sem largar os lugares de pódio. O veterano Pedro Terra, que a 9 de dezembro esteve em destaque no Grande Prémio Vila da Palhaça, em Oliveira do Bairro, ao vencer o escalão M60, cumprindo os 10 quilómetros da prova com o tempo de 34m10s, voltou a brilhar no último fim de semana, desta feita na 1.ª S. Silvestre de Mozelos, realizada no passado dia 15.

Com uma excelente prestação, o atleta dos Serviços Sociais cumpriu os 8.100 metros do percurso com o tempo de 32m09s, garantindo a 17.ª posição da geral e o lugar mais alto do pódio no escalão de veteranos M60.

A excelente prestação da equipa sanjoanense não se ficou por aqui no último fim de semana. Os Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira voltaram aos grandes palcos com a presença no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, promovido pela Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV), competição integrada no Campeonato Distrital de Marcha Atlética – 4.º Challenge Leiria Marcha Atlética, que decorreu em Leiria.

A campeã internacional Alice Fernandes não deixou os seus créditos por mãos alheias e com uma excelente prestação alcançou o ouro no escalão F65, com a marca de 1h09m11s. Já a colega de equipa Anabela Santos conquistou a medalha de bronze na classe F45, com o tempo de 1h13m17s, logo seguida de Natália Santos, na quarta posição do mesmo escalão (1h15m55s).

Na classificação coletiva a equipa dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira garantiu a segunda posição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui