Couto Mineiro, 4 – Fundo de Vila, 5

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Joel Lopes, Raul Silva, André Ferreira, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Leandro Sousa (3), Francisco Silva (2).

O Fundo de Vila foi ao recinto do Couto Mineiro conquistar uma vitória merecida, num jogo marcado por duas partes bem distintas para o conjunto de S. João da Madeira.

Com uma má entrada no encontro, a formação visitante não se conseguiu encontrar durante a primeira parte, saindo para o intervalo a perder por três golos sem resposta.

O período de descanso foi benéfico para os jovens de Fundo de Vila, que entraram em campo com uma atitude renovada e com outra disposição, mostrando mais garra e competitividade. Aos poucos o conjunto sanjoanense foi ganhando superioridade e começou a desenhar a recuperação.

sem nunca desistir, o conjunto da casa ainda faz o seu quarto golo já perto do final obrigando o Fundo de Vila a trabalho reforçado até ao apito final

A arbitragem realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 23 de dezembro, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a receber a formação do ACR Vale de Cambra.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui