Vitória marca regresso a casa

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol - Zona 2

0
24

ADS/Clínicas CMP, 38 – AD Albicastrense, 32

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fernando Ferreira e Luís Freitas.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, João Freitas, Francisco Silva, Luís Martins, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Fabian Scherk, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Rui Rodrigues, Bruno Pinho, Xavier Costa, Moguel Coutinho, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

AD Albicastrense: Emanuel Borges, João Gonçalves, Gonçalo Esteves, Tiago Carmo, Diogo Coelho, João Pinto, Miguel Aniceto, Pedro Maia, Ricardo oliveira, Leone Almeida, João Poças.

Treinados: José Caetano.

Ao intervalo: 20-15.

Depois de um mês a jogar fora de portas, a Sanjoanense regressou a casa para vencer a AD Albicastrense por uns claros 38-32.

Numa partida nem sempre bem jogada, foram os alvinegros que estiveram melhor e na primeira parte os locais já haviam imposto o seu jogo, chegando ao intervalo a vencer por cinco golos de vantagem (20-15).

Na etapa complementar o marcador esteve mais equilibrado, mas, ainda assim, favorável aos homens de Hernander Silva que garantiram a vitória no último jogo do ano em casa e frente a um adversário que vinha a fazer uma série de bons resultados.

Para o técnico alvinegro, este foi “um jogo complicado” para a Sanjoanense. “Estávamos com cinco jogadores lesionados, situação que nos condicionou não só as escolhas, mas também a forma como pudemos encarar o jogo. Penso que o resultado nunca esteve em causa, mas estas condicionantes obrigaram-nos a descaracterizar o nosso jogo. Foi muito bom voltar a casa e conseguir a oitava vitória consecutiva desta época no último jogo do ano civil. Relembro que durante 2018 os nossos adeptos viram 22 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Esperemos que 2019 seja, igualmente proveitoso”, referiu Herlander Silva.

No próximo dia 22 de dezembro a Sanjoanense tem uma nova deslocação fora de portas, neste caso a Leiria, para defrontar, pelas 18h00, o AC Sismaria, num jogo que pode decidir o acesso à fase final do campeonato.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui