A IX edição do Torneio de Apneia Indoor “Rogério Cruz”, que a Associação de Atividades Subaquáticas de S. João da Madeira – SJM-SUB organiza anualmente durante a época natalícia, fica marcada pelo recorde estabelecido na prova de Dinâmica sem Barbatanas. O atleta André Morais, do clube Caparica Diving, nadou 125 metros (DNF), mais 14 do que a melhor marca nacional conseguida até aqui.

Para além disso, o Torneio da SJM-SUB atingiu um elevado patamar de qualidade este ano, com marcas de excelente nível, com destaque para Sérgio Alves, da SJM-SUB, em apneia estática com o tempo de 6m02s, e mais três atletas acima dos cinco minutos nesta modalidade: Fábio Lourenço (Caparica Diving) 5m13s; Daniel Neto (SJM-SUB) 5m08s; André Morais (C.D.) 5m04s.

Participaram nesta prova 21 atletas, oito dos quais femininos e 13 masculinos, com André Morais, do Caparica Diving, a ocupar o lugar mais alto do pódio com um total de 172,8 pontos. Fábio Lourenço (154,6 pontos), do CD, e Daniel Vilar (139,2 pontos), da SJM-SUB, completaram o mealheiro com a segunda e terceira posições, respetivamente.

Emília Moreira, da SJM-SUB, venceu a competição feminina.

A prova foi arbitrada por Hugo Silva e teve o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui