Agente da PSP dispara sobre a mulher

0
119

Trabalhava na Esquadra de S. João da Madeira

Na madrugada do passado domingo, um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP), de 47 anos, disparou contra a mulher, em casa, pondo termo à vida de seguida. Dado o seu estado grave, a vítima do sexo feminino de 46 anos foi transportada para o Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, no qual até esta última quarta-feira ainda se encontrava “em observações, em estado muito reservado”, conforme o laborconseguiu apurar.

O crime ocorreu num apartamento em Milheirós de Poiares (Santa Maria da Feira), onde o casal vivia e se encontrava, na altura, o filho de cerca de 17 anos.

A Guarda Nacional Republicana feirense esteve no local, assim como um carro patrulha da PSP sanjoanense e ainda a Polícia Judiciária. Interpelado sobre o sucedido pelo nosso jornal, Hélder Andrade, comissário da PSP de S. João da Madeira não quis prestar declarações.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), “tudo terá acontecido depois de a mulher chegar a casa do jantar de Natal da empresa, cerca das duas horas”. “Alexandre Lopes, graduado de serviço na receção da Esquadra da PSP de S. João da Madeira, usou a arma de serviço no crime. Tinha estado de baixa médica por tempo prolongado devido a uma lesão no pé e regressara ao serviço há pouco tempo”, refere ainda o JN.

O funeral de Alexandre Lopes realiza-se esta sexta-feira, dia 28, na aldeia de Pêro Soares, distrito da Guarda, de onde era natural.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui