Área Metropolitana do Porto distingue empresário Pedro Ventura

0
91
DR

“Pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora”

Na primeira edição do Prémio Metropolitano de Empreendedorismo, cuja sessão de atribuição decorreu na última semana, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, o empresário sanjoanense Pedro Ventura foi uma das personalidades distinguidas, conforme refere nota de imprensa remetida ao labor.

O galardão foi entregue ao responsável máximo da empresa Cartonagem Trindade, de S. João da Madeira (SJM), pelos presidentes da Área Metropolitana do Porto (AMP), Eduardo Vítor Rodrigues, e da Câmara Municipal de SJM, Jorge Sequeira.

Este prémio destina-se a “homenagear publicamente personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora que seja considerada relevante para o desenvolvimento do território, da economia e da sociedade da AMP, cujo exemplo de superação e de inovação é fonte de inspiração para a comunidade em geral”.

Trata-se – segundo o comunicado recebido pelo nosso jornal – de uma distinção de valor simbólico, inserida no projeto SIAAC Intermunicipal denominado “Start & Scale” que a AMP se encontra atualmente a executar, com o apoio do Norte 2020.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui