Dínamo encerra ano com goleada

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futsal - Série C

0
28
Créditos: Direitos Reservados

Dínamo Sanjoanense, 6 – Pedreles Beira Dão, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Carlos Castanheiro e João Dias.

Dínamo Sanjoanense: Francisco Leitão, Xavier Moreira, Miguel Ribeiro, Pedro Sousa, Nelson Oliveira.

Suplentes: Emídio Baptista, Miguel Moreira, João Oliveira, Pedro Coelho, Fábio Teixeira, Miguel Pinho, Rui Rodrigues, Pedro Tomásio.

Treinador: Luís Almeida.

Pedreles Beira Dão: André Ferreira, Filipe Coelho, Paulo Araújo, Luís Coelho, Fábio Pereira.

Suplentes: Roberto Ferreira, Fábio Caetano, Carlos Duarte, Daniel Santos, Hugo Gomes, Adriano Gonçalves, Marcelo Coelho.

Treinador: Paulo Alves.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fábio Caetano (25’), Luís Coelho (28’), Rui Rodrigues (35’), Roberto Ferreira (39’), Fábio Teixeira (39’).

Marcha do marcador: 1-0 por Emídio Baptista (16’), 2-0 por Xavier Moreira (19’), 3-0 por Xavier Moreira (22’), 4-0 por Xavier Moreira (24’), 5-0 por Xavier Moreira (24’), 5-1 por Adriano Gonçalves (32’), 6-1 por Xavier Moreira (32’), 6-2 por Marcelo Coelho (35’).

Ao intervalo: 2-0.

Depois da goleada alcançada em Viseu na jornada anterior, o Dínamo Sanjoanense terminou o ano de 2018 com uma vitória folgada, em casa, diante do Pedreles Beira Dão.

Não se esperavam grandes dificuldades para a formação local, mas após o jogo da primeira volta, que terminou com uma vitória magra do Dínamo (4-5), depois da equipa de Mangualde ter chegado à igualdade após recuperar de uma desvantagem de quatro golos, obrigava os homens de Luís Almeida a atenções redobradas.

Mas a jogar em casa, o Dínamo procurou impor o seu futsal e acabaria por tomar conta da partida. Ainda assim, os locais precisaram de mais de 15 minutos para inaugurar o marcador, com Emídio Baptista a desviar para o fundo das redes um passe de quase meio campo de um colega de equipa.

A partir daqui os locais começaram a construir a goleada e Xavier Moreira, que esteve imparável na hora da finalização, marcando por cinco vezes, aumentou a vantagem já em cima do intervalo.

A entrada para a segunda parte não podia ter sido melhor para o Dínamo Sanjoanense e para Xavier Moreira, que em menos de cinco minutos já havia marcado por mais três vezes e colocado o resultado nos 5-0.

A reação dos visitantes surgiu pouco depois da meia hora com Adriano Gonçalves a reduzir a diferença, mas Xavier Moreira estava imparável e respondeu de imediato com o sexto do Dínamo resultado de uma combinação com um colega de equipa.

Os visitantes ainda reduziram (6-2), na sequência de um lance de bola parada, mas o triunfo dos locais nunca esteve em causa.

A próxima jornada realiza-se a 5 de janeiro com o Dínamo Sanjoanense a receber, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas, o FC Arouca.

Resultados da formação

Juniores

Silvalde, 2 – D. Sanjoanense, 2

juvenis

D. Sanjoanense, 6 – Ossela, 4

Traquinas

Lordelo, 1 – D. Sanjoanense, 4

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui