Fundo de Vila a duas velocidades

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
17

Fundo de Vila, 3 – ACR Vale de Cambra, 2

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Henrique Carola, Joel Lopes, Raul Silva, André Ferreira, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Telmo Reis (2), André Oliveira.

O encontro não se previa muito complicado para o Fundo de Vila, mas a equipa de S. João da Madeira jogou a duas velocidades e teve de se aplicar para inverter o rumo do marcador.

Com uma entrada a meio gás, a formação de Vale de Cambra aproveitou alguma apatia dos locais para tentar impor o seu jogo e foi sem surpresa que chegou à vantagem ainda antes dos 10 minutos de jogo, resultado que se manteve até ao intervalo.

O reatar da partida trouxe um Fundo de Vila mais aguerrido e unido, com um jogo mais coletivo, mas seriam os visitantes a marcar, complicando ainda mais o trabalho do conjunto de S. João da Madeira.

A desvantagem de dois golos serviu de alarme para os jovens de Renato Ferreira, que partiram atrás da recuperação e com um futsal de qualidade rapidamente procuraram tomar conta da partida e o golo do Fundo de Vila, já perto da meio hora, serviu de tónico para os locais que, a partir daí, assumiram as rédeas de jogo e não deram hipóteses à equipa visitante, chegando rapidamente aos 3-2.

Com a inversão na liderança do marcador os visitantes pressionaram e o Fundo de Vila cometeu uma série de faltas, atingindo as seis a cerca de dois minutos do final, provocando alguma expectativa quanto ao desfecho do encontro.

Mas o guarda-redes do Fundo de Vila esteve à altura da responsabilidade e defendeu o castigo, assegurando a vantagem dos locais até ao final.

A equipa de arbitragem, embora com uma ou outra falha, realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 29 de dezembro, pelas 19h30, com o Fundo de Vila a deslocar-se ao Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, nas Cassufas, para defrontar a Novasemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui