Leonardo Martins eleito para a Comissão Nacional do PS

0
78
DR

O sanjoanense Leonardo Silva Martins foi eleito para a Comissão Nacional do Partido Socialista (PS), recentemente,no XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista (JS), que decorreu em Almada e elegeu os novos órgãos nacionais da estrutura e os seus representantes nos órgãos nacionais do PS.

Leonardo Martins é natural de S. João da Madeira, tem 26 anos e iniciou o seu percurso de intervenção no associativismo estudantil onde passou por órgãos de gestão da Associação Académica de Coimbra e da Universidade de Coimbra. Posteriormente, este sanjoanense ingressou na atividade política na JS e no PS, tendo, no último mandato da nacional da JS, dirigido o órgão de imprensa oficial da estrutura e, por isso, ter sido inerente na Comissão Nacional e no Secretariado Nacional. Leonardo Martins lidera a JS sanjoanense desde 2015, preside à Mesa da Comissão Política Concelhia do PS local e é membro da Comissão Política Federativa da Distrital de Aveiro do PS.

Também foi eleito deputado à Assembleia Municipal nas últimas eleições autárquicas, depois de quatro anos na Assembleia de Freguesia de S. João da Madeira. Pelo meio, nas intercalares de 2016, integrou a lista da vereação que o PS candidatou à câmara municipal.

No XXI Congresso Nacional da JS, que elegeu Maria Begonha como nova secretária-geral, participaram ainda os sanjoanenses Daniel Oliveira (que integra, como suplente, a lista eleita para a Comissão Nacional da JS), Pedro Fernandes e Marisa Brandão.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui