Créditos: Direitos Reservados

Miguel Resende já não é o treinador da equipa sénior de hóquei em patins da Associação Desportiva Sanjoanense, cargo que passará a ser ocupado por Vítor Pereira, que está de regresso ao clube alvinegro após a sua saída em 2016.

Num comunicado, a secção sublinha que o técnico “colocou o lugar à disposição há algumas semanas” e que a direção “acedeu ao pedido e às razões apresentadas”, no entanto, refere que solicitou ao treinador que “a situação só ficasse efetivada na paragem de Natal para que houvesse mais tempo para a transição ser feita”.

Miguel Resende, que em março de 2018 sucedeu a José Carvalho no comando técnico da equipa, deixa o clube na liderança da Zona Norte da 2.ª Divisão Nacional e depois da vitória em casa, por 6-1, no último sábado, frente ao HC Maia.

Para o seu lugar entra Vítor Pereira, que regressa, assim, ao clube alvinegro, duas semanas depois de deixar o Infante Sagres, equipa que representava desde o início da época. Num comunicado, o novo técnico refere que “não tinha em mente um regresso, nem sequer representar um clube”. “Era meu objetivo estar ligado a outro tipo de projetos, no entanto, surgiu o convite e, tratando-se da Sanjoanense e vindo apenas com a missão de ser mais um a ajudar, aqui estou eu”.

Vítor Pereira, que reconhece que no clube todos sabem a “forma apaixonada” com que vive a modalidade, admite que não gosta de “não ganhar”. “Sempre que entro num ringue de hóquei procuro chegar à vitória, dignificando aqueles que represento. É com essa minha forma de estar que regresso para ser mais um a ajudar o hóquei em patins da Sanjoanense a regressar ao lugar que lhe pertence”, frisou o técnico, ciente das dificuldades que se aproximam. “Teremos muito trabalho pela frente e numa fase em que o campeonato se encontra equilibradíssimo, com um mês de janeiro em que teremos três encontros difíceis, mas onde teremos os nossos adeptos a ajudar-nos a superar as adversidades e a conquistar os três pontos de forma suada e honrada como merecem”, frisou o novo técnico alvinegro.

Vítor Pereira será coadjuvado por Franklin Silva e pelo preparador físico José Nabuco Costa, que trabalhou com o treinador no Infante Sagres.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui