Créditos: Direitos Reservados

A Associação Desportiva Sanjoanense foi um dos muitos clubes presentes no Torneio de Andebol KakyGaia 2018, que decorreu de 26 a 30 de dezembro.

Com cinco escalões em competição, foi a equipa de infantis masculinos do clube alvinegro que alcançou a melhor prestação com a obtenção do terceiro lugar após uma vitória por 26-16 diante do CISTER.

Um excelente desempenho da jovem formação que começou na fase de apuramento com a obtenção do segundo lugar do grupo, com três vitórias e uma derrota nos quatro jogos disputados.

A entrada na competição não podia ter sido melhor para o escalão com uma vitória, por 30-26, diante do S. Paio de Oleiros, mas no encontro seguinte o jovem conjunto alvinegro não conseguiu segurar o triunfo acabando por ceder diante do Estrela Vigososa com apenas dois golos de desvantagem (25-23). A equipa alvinegra reagiu e nas partidas seguintes não deu qualquer hipótese aos adversários, goleando primeiro o Académico, por uns expressivos 14-38, e depois, no último jogo da fase de grupos, o FC Infesta, que chegou ao final da partida sem qualquer golo apontado (0-15).

A Associação Desportiva Sanjoanense marcou ainda presença na competição com as equipas de minis masculinos (8.ª classificada) e em femininos de infantis (15.ª classificada), iniciados (10.ª classificada) e juvenis (11.ª classificada).

Agenda

Infantis femininos

Alavarium B/Love Tiles-ADS/Rokefil

Dia 5, às 11h45, Pavilhão Alavarium

juvenis femininos

LAAC-ADS/Rokefil

Dia 5, às17h00, Aguada de Cima

Seniores femininos

ADS/Rokefil-Ílhavo AC

Dia 5, às 15h00, Pavilhão Travessas

Minis masculinos

CD Feirense A-AD Sanjoanense A

Dia 5, Pavilhão Lavandeira

Infantis masculinos

Alavarium-AD Sanjoanense A

Dia 5, às 09h30, Pavilhão Alavarium

Infantis masculinos

S. paio Oleiros A-AD Sanjoanense B

Dia 5, às 11h45, S. Paio Oleiros

Juniores masculinos

ADS/Hotéis AS-ADA Maia

Dia 6, às 15h00, Pavilhão Travessas

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui