Sofrer mais uma vez até ao fim

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
31

Novasemente, 4 – Fundo de Vila, 5

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Henrique Carola, Joel Lopes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

O Fundo de Vila arrecadou, na deslocação ao recinto da Novasemente, mais três pontos, que era o principal objetivo, mas a equipa de S. João da Madeira acabou o jogo a sofrer.

Com uma exibição que não foi das melhores, o conjunto de Renato Ferreira inaugurou o marcador, mas os locais responderam de imediato e apesar de algum equilíbrio conseguiram mesmo chegar ao intervalo a vencer o Fundo de Vila por 3-2.

Na segunda parte os visitantes melhoraram e com um golo praticamente no reatar da partida restabeleciam a igualdade (3-3), mas instantes depois os locais regressavam à liderança, que Francisco Silva acabaria por anular (4-4) minutos mais tarde. Já perto do fim surgia o golo que confirmava a vitória do Fundo de Vila.

A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

Na próxima jornada, a 5 de janeiro, o Fundo de Vila recebe, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, a formação de Silvalde.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here