Fundo de Vila continua a vencer

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
14

Fundo de Vila, 5 – Silvalde, 2

Fundo de Vila: Rafael Pereira, Henrique Carola, Joel Lopes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Telmo Reis (2), Rui Baptista (2), Leandro Sousa.

Com as duas equipas a entrarem em campo separadas por 10 pontos na tabela classificativa, não se esperavam muitas dificuldades para o Fundo de Vila, que cumpriu os objetivos para o encontro ao conquistar os três pontos.

Ainda assim, entraram melhor os visitantes, que depois de inaugurarem o marcador poderiam ter ampliado a vantagem beneficiando de uma grande penalidade que criou alguma ansiedade aos locais. Mas o guardião do Fundo de Vila demonstrou a sua qualidade e com uma excelente defesa manteve o resultado que, pouco depois, viria a sofrer alterações, mas com a reposição da igualdade (1-1). A partir daqui o conjunto sanjoanense tomou conta da partida e com uma boa exibição na segunda parte foi-se distanciando no marcador perante um adversário que nunca baixou os braços e que chegou mesmo a reduzir a diferença para um golo (3-2).

Equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

Na próxima jornada, agendada para 12 de janeiro, o Fundo de Vila desloca-se ao Pavilhão de Argoncilhe para defrontar, pelas 15h00, a equipa do Fiães.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui