Serão com Aline Frazão

Dia 18, às 22h00

0
52
DR

Um dos serões mais promissores deste mês será com Aline Frazão, cantora, compositora, produtora e ativista angolana. Foi cronista do jornal angolano Rede Angola e é um dos membros do grupo de coordenação do coletivo de mulheres feministas angolanas Ondjango Feminista.

Aline, a cantora, estará a solo com as suas guitarras e kissanje, na apresentação do seu novo disco “Dentro da Chuva”, composto em Angola e gravado no Rio de Janeiro, no dia 18 de janeiro, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.

O serão com Aline Frazão promete ser “uma oportunidade para receber de coração e ouvidos bem abertos, canções que pedem silêncio, em oposição ao ruído quotidiano, e espaço, para ouvir as subtilezas, da música e do mundo”, assegura a Casa da Criatividade.

A compra de um bilhete cujo custo varia entre os cinco e os seis euros, que equivale à compra de dois, pode ser feita em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui