A “Caixa de Pisa”

 

Numa das nossas caminhadas pela cidade encontrámos mais caixas de eletricidade em estado duvidoso, tendo a nossa atenção recaído sobre a que está presente na fotografia devido à sua inclinação. Esta caixa não só está maltratada como também decidiram dar-lhe um toque artístico semelhante ao da Torre de Pisa. Quem quiser ver esta “obra de arte”, deve passar na Avenida Dr. Renato Araújo entre o Hospital e antes das bombas Repsol.

 

DF

 

Mais uma?

Vira o disco e toca o mesmo no que toca às bocas de incêndio existentes em várias partes da cidade. Encontramos mais uma boca de incêndio sem proteção na Avenida Dr. Renato Araújo pouco depois da entrada para o Centro Coordenador de Transportes. Mais uma vez escrevemos que a falta de proteção da boca de incêndio poderá não ter qualquer influência no desempenho da função para a qual foi construída, mas ainda assim devia de ser reparada por quem de direito. Bem como as caixas de eletricidade.

 

DF

Leitores podem dar o seu contributo

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui