A pista de Vagos acolheu, ao longo do último fim de semana, a jornada dupla do Campeonato Distrital de Veteranos e do Campeonato Distrital de Sub20, competições que contaram com a presença da equipa de atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que regressou a casa com oito títulos distritais alcançados.

O grande destaque na equipa sanjoanense vai para a atleta Francisca Fernandes, que se sagrou campeã distrital de sub20 nos 60 metros barreiras, cumprindo a prova com o tempo final de 10,12, melhorando, assim, a marca de 10,76 obtida nas eliminatórias. De referir que a jovem campista, ainda juvenil, tem-se destacado nesta disciplina e tem revelado um ascendente muito interessante nos seus resultados desde que se juntou ao Clube de Campismo e começou a trabalhar com o treinador Armando Silva.

Já no Campeonato Distrital de Veteranos foi Fernando Oliveira que esteve em evidência na equipa de S. João da Madeira, vencendo os 1.500, 3.000 e 800 metros.

De sublinhar também os títulos distritais de Rui Nogueira (V50), no lançamento do peso, Dario Pereira (V60), nos 200 metros, Clementina Andrade (V55), nos 800 metros, e Paulo Valente (V50), no salto em altura.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui