Ontem, ao final da tarde, foram divulgados os vencedores do Concurso de Enfeite de Rotundas de Natal 2018. A sessão teve lugar no salão nobre da Câmara Municipal de S. João da Madeira, contando com a presença de representantes das instituições concorrentes.

Ao todo, conforme o labor já havia noticiado em edição anterior, foram 32 as rotundas que estiveram decoradas no âmbito desta iniciativa que a autarquia promoveu durante a quadra natalícia e que registou a participação de associações, escolas, entre outras.

Desta vez, o concurso contou com duas novidades relativamente aos anteriores, já que a iniciativa passou a ter um curador e as propostas passaram a estar subordinadas a um tema em concreto.

Nesta edição de estreia destes novos moldes, a Árvore de Natal foi o elemento base das decorações apresentadas, tendo os participantes tido com o apoio da arquiteta sanjoanense Marta Pinho, convidada pelo Município para curadora.

Na categoria “Escolas”, a EB1 do Espadanal ficou em primeiro lugar, seguindo-se a EB1/JI de Carquejido e o Centro Infantil – IOS. 

Já na categoria “Associações” venceu a Iron Legs Academy, a ADS Patinagem Artística, o Espaço Vida – Grupo Tricot do Orreiro, o Centro Humanitário de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa e “Os Kágados”.

(Mais informação na edição impressa)  

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui