Tal como o labor anunciou em primeira mão na sua edição de 27 de setembro do ano passado, o supermercado da Mercadona, em S. João Madeira (SJM), sempre vai “nascer” na Avenida Dr. Renato Araújo, concretamente, entre a loja New Store (onde era o antigo Hibiki – Retail Park) e o edifício no qual funciona o ginásio FreeStyle, nas imediações do Centro Comercial 8ª Avenida.

Apesar de não ter conseguido obter confirmação por parte da Mercadona a tempo do fecho da presente edição, ao que o nosso jornal conseguiu apurar e conforme já se pode ver no local, “os trabalhos de remoção de terras já começaram”.

Com “uma área de vendas de 1.800 m2, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 184 lugares”, anova loja vai ser construída num “terreno com 10.500 m2”. A ideia é abri-la “já no segundo semestre de 2019”, conforme adiantou a empresa retalhista espanhola em nota de imprensa remetida ao labor na altura das primeiras notícias sobre o assunto vindas a público.

Além da de SJM, a Mercadona vai abrir outras lojas, em outras partes do país, estando prevista a abertura de oito a 10 só este ano.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here