Foi em Estarreja que decorreu, ao longo do último fim de semana, a edição de 2019 da Taça ANCNP (Associação de Natação Centro e Norte de Portugal), competição que contou com a presença da ADS/Fepsa, que fez parte das 16 equipas em prova, alcançando a quinta posição com um total de 195 pontos.

Com 17 nadadores em prova (cinco seniores, quatro juniores, dois juvenis e seis infantis), destaque para as atletas infantis Laura Pinho e Margarida Cunha, que confirmaram, nos 100 Bruços e 200 Estilos, respetivamente, os requisitos necessários para o que são as provas com mínimos de acesso exigidos.

No que diz respeito aos resultados individuais, destaque para a excelente prestação de Francisco Guimarães e de Cláudia Oliveira, nos 100 metros estilos

Para além de Laura Pinho e Margarida Cunha, também Ana Rodrigues, Cláudia Oliveira, Inês Almeida e Ana Morais irão participar nos mais diversos campeonatos nacionais desta época.

Já no próximo fim de semana serão os cadetes da ADS/Fepsa que, em Aveiro, na piscina do Galitos, irão estar em competição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui