Rataria à solta na cidade

DR

À nossa redação chegaram vozes preocupadas com a grande quantidade de ratos que se começa a ver nas ruas da Fábrica Social e Conde Dias Garcia. Segundo relatos de moradores, “os ratos surgem do telhado das fábricas desativadas ali existentes e descem pelas árvores, entrando nas garagens e até mesmo nos carros”.

Apela-se, pois, a quem de direito uma visita ao local, seguida de intervenção imediata, visto tratar-se – conforme chamam a atenção os queixosos – de “uma zona onde passa muita gente, inclusive crianças que vão para Escola Conde Dias Garcia”.

Contentores mal “estacionados”

DR

Estes dois contentores da empresa SUMA, responsável pela recolha do lixo, estão mal “estacionados” na Praça 25 de Abril, alertou um munícipe ao enviar esta fotografia para o labor.

É certo que os contentores têm de ser colocados em algum lugar, mas também é igualmente certo que não devem de ser colocados em lugares de estacionamento ainda que sejam utilizados apenas para cargas e descargas.

A quem de direito pedimos que ponha “a mão a isto” até porque as mesmas mãos que colocaram os dois contentores mal “estacionados” também podem colocá-los num outro local de preferência sem estar a cometer uma “infração”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui