Novos contentores ao serviço da população

Sabia-se há muito que mais cedo ou mais tarde os velhos, ferrugentos e avariados contentores subterrâneos seriam substituídos. Logo iriam implicar uma profunda mudança nos depositários de lixo orgânico.

Também se sabia que, mais cedo ou mais tarde, os novos contentores (foto) existentes em vários pontos da cidade iriam sofrer uma alteração de comportamento: isto é, os utilizadores (depositários) deixariam de ir aos contentores e o lixo seria deixado, é exatamente o termo certo, junto aos mesmos (contentores) a céu aberto.

Também se sabia que, este assunto, contentores avariados (entretanto deixou de o ser) tinha anos de contornos muito desagradáveis na população sanjoanense, da responsabilidade dos anteriores executivos PSD/CDS, anulando por desleixo, por assim dizer, um meio ambiente salubre, por um meio ambiente doentio, com problemas sérios para a saúde pública. Hoje o problema está ultrapassado, todos os contentores com problemas de utilização foram substituídos pelo atual executivo camarário do PS.

Já que os novos contentores estão ao serviço da população, julgo que não é preciso convencer, muito menos chamar a atenção a quem quer que seja que utilize os contentores, que o lixo orgânico deve ser depositado no interior e não fora.

Pela sua saúde mantenha a cidade limpa!

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui