Sorte ditou vencedor em derbi local

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal - Zona Norte

0
36

Fundo de Vila, 2 – Dínamo Sanjoanense, 4

Fundo de Vila: Henrique Carola, João Pinho, Joel Lopes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista, André Ferreira e Francisco Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Rui Baptista (2).

No último encontro da Zona Norte, com o Fundo de Vila e Dínamo Sanjoanense separados por três pontos, com a equipa de Renato Ferreira em vantagem, o resultado de pouco valia uma vez que já estavam apurados os dois clubes que vão disputar a fase de apuramento do campeão.

Entrou bem o Fundo de Vila, mas a equipa revelou-se pouco eficaz na finalização e a poucos segundos do intervalo acabaria por se ver em desvantagem com o Dínamo a inaugurar o marcador por intermédio de Rúben Gomes.

Na segunda parte, quando se esperava uma reação do Fundo de Vila, foi o adversário que entrou melhor aumentando a vantagem com um golo de Diogo Freitas, que causou mossa aos jovens de Renato Ferreira.

Os “locais” tentaram reagir e Rui Batista ainda conseguiu reduzir a diferença (1-2), mas alguns minutos depois o Dínamo respondia por intermédio de André Moreira e de Rui Brandão, complicando a tarefa do Fundo de Vila, que já perto do final fechou a contagem.

Com este resultado ambas as equipa terminam a Zona Norte com o mesmo número de pontos (31), mas com o Dínamo Sanjoanense a garantir o terceiro lugar, ultrapassando o Fundo de Vila.

Arbitragem bem conseguida e competente.

Na próxima jornada, agendada para 27 de janeiro, o Fundo de Vila defronta, pelas 18h30, em Albergaria-a-Velha, a equipa local, enquanto o Dínamo Sanjoanense recebe, às 17h00, o Adc Bairros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui