A ADS/Fepsa foi um dos 13 clubes presentes no Torneio Nadador Completo, promovido pelo Clube Galitos de Aveiro ao longo do último fim de semana.

Com oito nadadores alvinegros presentes, esta competição juntou 155 atletas (81 masculinos e 74 femininos) cujo programa obrigava ao cumprimento de cinco provas para os cadetes A e quatro para os cadetes B, sendo que a classificação final considerava o somatório de todas.

Coletivamente, a ADS/Fepsa alcançou o sexto lugar, posição que respeita bem a fase histórica da natação da Sanjoanense.

No plano individual a equipa alvinegra fez-se valer pelo nível constante da prestação de Maria Rita Rosário, que alcançou o segundo lugar em cadetes A, pelo cuidado técnico de Matheus Sínoti (14.º classificado em cadetes B), e pelo espirito inquebrável de Marta Oliveira (15.ª em cadetes B), bem como dos restantes nadadores, que tiveram excelentes performances, mas que ficaram um pouco mais atrás devido a pequenos erros, mas deram um contributo importante para a pontuação final coletiva da ADS/Fepsa. Foram eles Alice Macedo, Nuno Matos, Pedro Bastos, Filipe Silva e Rodrigo Costa.

No próximo fim de semana o prazer de nadar leva a Sanjoanense a Viseu, para participar no Torneio de Preparação, e à Póvoa de Varzim, para competir no Meeting da Póvoa.

De referir ainda a nadadora infantil da Sanjoanense Laura Pinho, que no último fim de semana esteve ao serviço da Seleção de Aveiro no Torneio Interassociações Vale do Tejo, que decorreu em Abrantes

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui