Créditos: Direitos Reservados

Com a abertura da nova época de competições a associação sanjoanense Amigos das Danças marcou presença na primeira jornada da Taça de Portugal, realizada no último sábado no Pavilhão do Marítimo, no Funchal.

Organizada pela Prestige Dance – Clube de Dança Desportiva, foi um início de época diferente do habitual, contando com a presença de uma orquestra ao vivo (Imperatriz Sissi), dando um toque de elevado nível à prova, que também teve transmissão em direto através da RTP Madeira.

A equipa sanjoanense alinhou nesta competição com quatro pares, com destaque para a nova dupla da associação António Cardoso/Júlia Santos, que em Seniores 3 Open venceu em Standard e em Latinas.

Já Bernardo Ferreira e Inês Silva, em Juniores 2 Open, também alcançaram duas subidas ao pódio conquistando a primeira posição em Standard e a terceira em Latinas.

Já o par José Pinho/Ana Silva, a competir em Seniores 1 Open, venceu em Standard, conseguindo ainda a quarta posição em Latinas, enquanto a dupla Ivo Pais/Ana Silva foi primeira classificada em Adultos Open Standard e sexta em Adultos Pré Open Latinas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui