A Boutique Vitória venceu a 3.ª edição do Concurso de Montras de Natal organizado pela Associação Comercial de S. João da Madeira.

Entre as 46 montras analisadas pelo júri, a montra vencedora da Boutique Vitória destacou-se pelos fatores “criatividade, material utilizado e originalidade”, revelou Paulo Barreira, presidente da Associação Comercial, ao labor.

O prémio atribuído é um fim de semana para duas pessoas num hotel à escolha do vencedor em Portugal Continental.

A Boutique Vitória está situada na Avenida Dr. Renato Araújo e conta com 30 anos de atividade.

A decoração da montra foi inspirada num carrossel com motivos vermelhos e brancos, um pinheiro e presentes, complementada com elementos alusivos à loja, tendo sido tudo feito por Vera Lima, filha da proprietária, Vitória Lima, apurou o labor.

Apesar do concurso ter sido disputado por 46 participantes, “achei que tínhamos tudo para ganhar”, assumiu Vitória Lima.

A conquista do primeiro prémio foi “um reconhecimento por parte do júri de todo o trabalho, mérito e originalidade” que culminaram numa montra com “muita magia de Natal”, considerou Vitória Lima ao labor.

A Associação Comercial de S. João da Madeira “dá os parabéns a todos os participantes que através da montra ajudaram a embelezar as ruas da cidade, dando mais cor e harmonia”, disse o presidente Paulo Barreira, aproveitando para “felicitar a montra vencedora da Boutique Vitória pela originalidade

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui