Fundo de Vila entre o bom e o menos bom

Campeonato Distrital de iniciados de Futsal – Série C

0
16

Atlético do Luso, 7 – Fundo de Vila, 2

Fundo de Vila: Rúben Silva, Ricardo Costa, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Duarte Silva, Guilherme Ferreira e Diogo Silva.

Treinador: Luís Santos.

Marcadores: Leonardo Gomes e Eduardo Oliveira.

Depois da vitória na jornada anterior, o Fundo de Vila voltou a ceder na deslocação ao Luso num jogo em que os jovens de S. João da Madeira voltaram a evidenciar problemas na finalização.

O jogo era frente ao líder, que até demonstrou alguma superioridade, mas nada que justificasse uma vantagem tão alargada no marcador.

Os visitantes ainda conseguiram manter algum equilíbrio nos instantes iniciais, mas algumas falhas no capítulo da finalização acabaram por permitir que o Atlético do Luso cavasse um fosso no marcador que o Fundo de Vila nunca conseguiu anular.

Com jogadas bem delineadas, usando a sua técnica e uma grande capacidade de entrega e entreajuda, a equipa de Luís Santos não conseguiu impedir que a bem organizada formação da casa fizesse a diferença no marcador.

A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

A próxima jornada realiza-se a 3 de fevereiro, pelas 17h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa do Lusitânia.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui