Alguém põe a mão a isto?

0
25
DR

Acesso livre para uns, condicionado para outros

DR

As pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada têm dificuldade em aceder aos serviços da Segurança Social, nomeadamente às juntas médicas, alertou uma munícipe ao labor.

O acesso à Segurança Social pode ser feito pela Avenida Dr. Renato Araújo apenas e só através de escadas e pela Rua Vale do Vouga através de rampas. É certo que existe uma alternativa de acesso para as pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada, mas porque é que essa alternativa não existe também na Avenida Dr. Renato Araújo? Assim, todos sem exceção, pessoas sem problemas de mobilidade, pessoas com mobilidade reduzida e condicionada e pessoas que andam com carrinho de bebé, poderiam aceder por uma ou outra rua à Segurança Social. A quem de direito é pedido que ponha a mão a isto.

Atenção aos buracos

DR

Os buracos existentes nesta caixa integrada no passeio que existe à volta da Praça de Jaime Afreixo, entre as ruas Gago Coutinho e Santo António, devem de ser reparados para evitar que alguém possa cair. A quem de direito, pedimos que repare estes buracos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui