O Conservatório de Dança do Norte – CDN, de S. João da Madeira, voltou a subir ao pódio em mais uma competição internacional, conquistando o primeiro lugar no All Dance Portugal, que decorreu de 18 a 20 de janeiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Numa competição que acolheu bailarinos nacionais e internacionais, que foram avaliados por júris de reconhecido mérito na área da dança, a escola sanjoanense venceu em todas a categorias a que se candidatou, alcançando o primeiro lugar em Coreografia de Grupo – Ballet Clássico, conquistando também os prémios de Melhor Coreografia e de Melhor Bailarino – Lee Humphrey.

Com esta conquista os 16 alunos do Conservatório de Dança do Norte – CDN garantiram o apuramento para a final do All Dance World que vai realizar-se em Orlando nos Estados Unidos da América.

De referir que a escola sanjoanense tem vindo a marcar posição em várias competições de dança, dando mostra da qualidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa educativa e alunos.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui