Créditos: Direitos Reservados

Foram quatro os atletas jovens do Clube de campismo de S. João da Madeira que marcaram presença no XX Grande Prémio de Atletismo de Cesar, realizado no passado dia 3 de fevereiro.

Nesta prova clássica do distrito de Aveiro, destaque entre os campistas para a jovem Mariana Oliveira, que foi nona classificada em benjamins A, cumprindo os 600 metros em 2m44s. Já a colega de equipa Fabiana Almeida ficou-se pela 18.ª posição em benjamins B, levando 5m38s a percorrer os 800 metros do percurso.

De referir também a prestação de Ana Oliveira e Sofia Silva, em infantis, com a conquista do 17.º e 21.º lugar, respetivamente, com apenas um segundo a separar ambas na classificação final dos 1.100 metros da prova (4m24s e 4m25s).

De sublinhar ainda a presença do Clube de Campismo de S. João da Madeira no Campeonato Nacional de Juvenis em Pista Coberta, que decorreu no último fim de semana em Pombal e onde a campista Francisca Fernandes marcou presença nos 60 metros barreias, conseguindo a marca de 10.06s na eliminatória, falhando o apuramento para a final da prova por apenas um décimo de segundo.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui