Deputado do PS manifesta apreço por alunos da “Serafim Leite”

0
81

Depois de, no passado dia 21, ter estado no Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite (AESL), no âmbito do projeto nacional Parlamento dos Jovens, Porfírio Silva registou este encontro, no qual falou sobre “alterações climáticas”, no Facebook.

Na sua página oficial, segundo nota informativa enviada ao labor pelo AESL, o deputado à Assembleia da República do Partido Socialista (PS) eleito pelo Círculo de Aveiro disse-se surpreendido pela oferta de um retrato seu feito pela aluna Marta Coelho, do 10.º B do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais. “A surpresa não foi a qualidade da organização da sessão, nem tão-pouco foi surpresa a qualidade da participação dos alunos”, uma vez que “já estive naquela comunidade educativa várias vezes e a qualidade não me surpreende”, mas aquele gesto tido por aquela estudante, refere o parlamentar na rede social.

No texto recebido pelo nosso jornal, o AESL mostra “satisfação” pelo “reconhecimento” de Porfírio Silva por, em seu entender, revelar “a importância que o nosso agrupamento confere a este projeto”. Além disso, porque é “uma oportunidade de mostrar a quem está presente no órgão representativo de todos os cidadãos portugueses – o Parlamento – que muito valorizamos o seu trabalho, mas que também temos ideias e propostas claras sobre questões pertinentes e que gostaríamos que os nossos jovens deputados fizessem chegar mais longe a sua voz”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui