ABC Nelas, 1 – Dínamo Sanjoanense, 2

Jogo no Pavilhão Municipal de Nelas.

Árbitros: Nelson Pereira e Tiago Figueiredo.

ABC Nelas: Fábio Almeida, Hugo Pardal, Rafa, João Teixeira, Pedro Moreira.

Suplentes Ricardo Portelinha, Júlio Mendes, Fábio Faria, Tiago Fonseca, João Pires, Igor Souza, Luís Madeira, Amaral.

Treinador: Adelino Costa.

Dínamo Sanjoanense: Rui Gonçalves, Emídio Baptista, Francisco Leitão, Xavier Moreira, Pedro Sousa.

Suplentes: Miguel Moreira, Valter Batista, Fábio Teixeira, Jorge Ribeiro, Miguel Pinho, Rui Rodrigues, Daniel Silva, Pedro Tomásio.

Ao intervalo: 0-0.

Treinador: Luís Almeida.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Pardal (20’), Emídio Baptista (29’), João Pires (38’), Igor Souza (39’).

Marcha do marcador: 0-1 por Valter Batista (25’), 1-1 por Júlio Mendes (35’), 1-2 por Emídio Baptista (40’)

Não se esperavam facilidades para o Dínamo Sanjoanense na deslocação ao recinto do segundo classificado, mas a equipa de S. João da Madeira realizou uma boa exibição e regressou a casa com mais três pontos conseguidos já perto do apito final.

Com um futsal consistente e bem organizado dos visitantes o equilíbrio acabaria, no entanto, por se manter no resultado e o nulo no marcador ao intervalo demonstrava isso mesmo.

Na segunda parte começou melhor o conjunto de S. João da Madeira, que veria a persistência recompensada logo aos cinco minutos com um golo de Valter Batista.

A vantagem dava alguma tranquilidade ao Dínamo Sanjoanense e obrigava os locais a reagir e 10 minutos volvidos é Júlio Mendes que restabelece a igualdade.

Com tudo novamente em aberto e sem alterações no marcador e o encontro a caminhar para o final já se começava a pensar na divisão de pontos, tal como aconteceu no jogo da primeira volta (2-2), em S. João da Madeira, mas nos últimos instantes da partida Emídio Baptista desfez o empate, que levou o Dínamo ao rubro e que garantiu garantindo a vitória dos visitantes.

Na próxima jornada, a 9 de fevereiro, o Dínamo Sanjoanense tem mais um jogo difícil, recebendo o Saavedra Guedes, equipa que ocupa o terceiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o conjunto de S. João da Madeira, que é quarto classificado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui