À Sala dos Fornos da Oliva

Depois de um ano de interregno, é já este sábado, dia 9, a partir das 21h30, que o mítico festival de bandas de garagem sanjoanenses, promovido pela Associação de Jovens Ecos Urbanos (AJEU) de S. João da Madeira em coorganização com o Município, volta à Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory num formato mais concentrado: é a primeira vez que o Ecos Rock decorre numa só noite, sendo sete as bandas participantes.

Com as receitas da bilheteira a reverterem, desta feita, para a campanha “Apadrinhe esta Ideia”, que visa apoiaras famílias acompanhadas pelo Centro Comunitário da AEJU em géneros alimentares e despesas de saúde e habitacionais, esta 10.ª edição conta com “um cartaz cheio de power”, como a própria organização anuncia em comunicado enviado ao labor.

Isac, pseudónimo do cantor e compositor Isaías Ricardo Pereira, abre o festival, seguindo-se The Burgundy’s Tie, STéP – Sardinha Também é Peixe, Rita Lina, Take Back, Redemptus e Voyance, sendo que estas últimas duas bandas são já repetentes no Ecos Rock.

Cada bilhete tem um custo de quatro euros e só pode ser adquirido no local (bilheteira abre às 21h00).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui