No passado dia 2 de fevereiro, uma delegação do Rotaract Club de S. João da Madeira, composto por jovens afetos ao Rotary, entregou, nas novas instalações da Ani São-João, em Casaldelo, o resultado de uma campanha de recolha realizada em vários locais da cidade entre 7 de dezembro e 31 de janeiro. Nada mais nada menos do que “alguns quilos de alimentos e metros de agasalhos, que ajudarão, temporariamente, ao sustento e conforto dos nossos amigos de quatro patas ali alojados”, refere nota de imprensa remetida ao labor, acrescentando que “o Flexi, um simpático patudo, agradeceu a oferta, em nome dos 30 amigos que ali estão alojados”.

Esta iniciativa contou com a participação do Hospital Veterinário das Travessas, Policlínica Veterinária Antuã e Centro Veterinário de Macieira, Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, Universidade Sénior do Rotary Club de S. João da Madeira, Het Lda. e Sucesso Transparente Comunicações Lda., onde foram colocados recipientes de recolha de produtos.

“O Rotaract Club de S. João da Madeira e a Ani São-João agradecem a essas entidades e a todos os amigos dos animais que fizeram as suas doações, contribuindo, assim, para a causa da proteção de seres vivos que não podem reivindicar os seus direitos da mesma forma que o fazem os humanos”, remata o comunicado recebido pelo nosso jornal.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui