Depois da excelente prestação na Região Autónoma da Madeira, no Master Athletics-International Meeting, a equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira regressou à competição no passado dia 2 de fevereiro com a presença no Campeonato Distrital de Marcha Atlética, organizado pela Associação de Atletismo de Aveiro.

E apesar de se tratar de uma competição onde os atletas das diversas faixas etárias de veteranos estão todos inseridos no mesmo escalão, as marchadoras da equipa sanjoanense estiveram em evidência com destaque para Maria Fernandes, com a conquista da medalha de prata, cumprindo os 5.000 metros com o tempo de 33m10s, ficando atrás de Sandra Leitão (ADRE Palhaça), que venceu com 29m02. As três posições seguintes foram ocupadas pelas atletas dos Serviços Sociais, com Anabela Santos (34m55s), Natália Santos (36m42s) e Carolina Ribeiro (37m35s) no terceiro, quarto e quinto posto, respetivamente.

Já no escalão de juniores, destaque para a jovem Sofia Oliveira, que foi medalha de ouro, com a marca de 35m44s, resultado também conseguido pela colega de equipa Nádia Santos, no escalão de iniciados, que terminou os 3.000 metros com o tempo de 23m05s. De referir ainda a medalha de prata alcançada por Lara Fonseca, também em iniciados, com 23m41s.

Coletivamente, a equipa sanjoanense foi primeira classificada.

Já no dia 3 de fevereiro os Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira marcaram presença no XX Grande Prémio de Atletismo na Vila de Cesar, com destaque para a sétima posição conseguida por Daniel Costa, em juniores. De referir ainda o 12.º lugar de Lara Fonseca e 23.º de Nádia Santos em iniciados, enquanto Rafaela Andrade foi 24.ª classificada em sub23.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui