Sofrer para vencer

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal - Zona Norte

0
16

Fundo de Vila, 5 – Maceda, 4

Fundo de Vila: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Paulo Almeida, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira e Gonçalo Correia.

Treinador: André Silva.

Marcadores: Paulo Almeida, Rafael Silva, João Almeida e João Duarte, Alexandre Marques (AG Maceda).

A uma jornada do final desta fase, o Fundo de Vila reforçou a terceira posição com uma vitória suada em casa diante da equipa de Maceda.

Apesar dos quase 20 pontos que separam ambas as equipas na classificação, com clara vantagem para os jovens de S. João da Madeira, este não era um encontro fácil para os locais e o jogo acabou por comprovar isso mesmo, com o resultado a manter-se equilibrado e com o Fundo de Vila a ter de sofrer para conquistar a vitória.

Os jovens de André Silva até entraram bem inaugurando cedo o marcador, mas ao intervalo uma igualdade a duas bolas deixava tudo em aberto para a segunda parte.

Na etapa complementar não se registaram grandes alterações, mas foi o Fundo de Vila que acabou por conquistar os três pontos.

O árbitro do encontro realizou um bom trabalho.

Na próxima jornada, a 9 de fevereiro, o Fundo de Vila desloca-se ao Pavilhão de Pindelo para defrontar, pelas 11h30, a equipa da Parc, formação que conta com apenas três pontos de vantagem sobre o conjunto de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui