“Alternativa à 5ª!” vai começar dentro de dias. Falamos da nova proposta cultural camarária que consiste, tal como o labor noticiou oportunamente, em proporcionar, uma vez por mês, tendencialmente à quinta-fe ira, na Casa da Criatividade, um momento de descoberta, num final de noite que promete ser intimista e de partilha profícua. A maior sala de espetáculos de S. João da Madeira assumirá uma configuração especial, com uma bancada em cima do palco e lotação limitada a 100 pessoas.

Logo depois de cada evento, o público, em jeito de tertúlia informal, poderá conversar com os artistas acerca do processo criativo e colocar todas as questões/sensações/impressões “em cena”. Os bilhetes têm um custo único de três euros.

“Alternativa à 5ª!” estreia, no próximo dia 21 de fevereiro, pelas 22h00, com o espetáculo “Do princípio ao fim” (Teatro das Beiras), construído a partir da revisitação ao acervo dramatúrgico de Eduardo De Filippo, estruturando-se num guião que aborda os géneros comuns ao teatro musical e dramático de grande expressão popular nos teatros de bairro e cafés-teatro na Europa do pós-guerra.

 

Banda de Música nos Paços dia 24

Já no último domingo do mês, às 17h00, sobe ao palco dos Paços da Cultura a Banda de Música de S. João da Madeira para um concerto integrado no projeto camarário “Somos Nós”.

Mais informações podem ser obtidas em www.casadacriatividade.com.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui