Campanha “Portuguese Shoes” celebra 10 anos a “dançar”

0
42

10 anos após o seu lançamento mundial e com vários prémios internacionais conquistados, a edição de 2019 da campanha “Portuguese Shoes” já está a fazer furor nas principais feiras do setor.

Da “indústria mais sexy da Europa”, que apostou em imagens ousadas para se impor no mundo da moda, há 10 anos atrás, a uma “industria cool”, como agora se apresenta, apostando em ser a grande referência internacional do setor do calçado pela sofisticação, pela criatividade, pela tecnologia, o salto na estratégia de comunicação dos sapatos portugueses é tão grande como o salto dado nas exportações.

Para assinalar uma década do sucesso de internacionalização, a APICCAPS volta a surpreender e escolhe a dança como metáfora de elegância e força que também podemos associar ao percurso do calçado nacional no mundo. Exemplo disso, é a aposta no ballet, através dos bailarinos da Companhia Nacional de Bailado (CNB), para apresentar a campanha “Portuguese Shoes 2019”. O cenário escolhido é o Teatro Camões, a casa desta companhia, apresentada como a principal referência da dança clássica em Portugal desde 1977. As imagens foram todas captadas pelas lentes do fotógrafo Frederico Martins. Compostas por imagens plenas de beleza quase impossíveis dos corpos em movimento e da tensão cénica de um bailado, cada sapato transforma-se na arte que o rodeia, integrando-se naturalmente naquele momento único e irrepetível.

 

DR
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui