Créditos: Direitos Reservados

Vale de Cambra acolheu, no passado dia 10 de fevereiro, pelo quarto ano consecutivo, o Campeonato Distrital de Corta Mato Longo, competição que contou com a participação de equipas sanjoanenses, ainda que de forma reduzida.

Organizada pela Associação de Atletismo de Aveiro, em parceria com o ACR de Vale de Cambra e a câmara municipal local, a prova consagrou os melhores da região nos escalões de juvenis, juniores e absolutos, nenhum deles de S. João da Madeira.

A melhor prestação nas equipas sanjoanenses coube a Daniel Costa, dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, que alcançou a 10.ª posição em juniores masculinos, terminando a prova com 60.03, bem longe dos 29.07 conseguidos por Samuel Rios (Salesiano Arouca), que subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão. Já a colega de equipa Rafaela Andrade, a competir na classe de absolutos, não foi além do 36.º lugar com o tempo de 49.60.

O Clube de Campismo de S. João da Madeira também esteve presente na competição com Marco Paiva a terminar os 11.000 metros da prova principal na 95.ª posição, com a marca de 57.45, resultado que lhe garantiu o 20.º melhor tempo no escalão V35.

Filipe Ferreira, do ACR Vale de Cambra, e Susana Cunha, do Recreio Desportivo de Águeda, foram os grandes vencedores, alcançando os respetivos títulos distritais.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui