Prometia ser memorável e foi. O espetáculo apoiado pelo Município que, na última sexta-feira, juntou em palco a Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira e a guitarrista portuguesa Luísa Amaro “superou as expetativas”, disse ao labor Ermelinda Santos, salientando o facto de terem conseguido “passar [para o público] emoções, sentimentos, histórias”.

Recorde-se que Luísa Amaro trouxe à Casa da Criatividade o novo trabalho “Mar Magalhães”, que surge na sua carreira como “mais uma viagem, onde cada música, cada elemento, se dirige a alguém que se reconheça neste ambiente e nesta paleta de cores e de sons tão diversos”.

Tuna dos Voluntários vai a eleições

Em declarações exclusivas ao nosso jornal, a presidente da direção da Tuna dos Voluntários, mais conhecida por Minda Araújo, não poupou elogios aos tunantes, que “estiveram com muita dignidade em cima do palco”, nem à amiga de longa data Luísa Amaro e aos seus convidados. “A Luísa fala sempre muito bem com o público e faz sempre uma introdução antes de cada tema”, o que voltou a acontecer neste concerto em S. João da Madeira (SJM). “Um concerto que foi de todos”, conforme sublinhou a dirigente.

Ao labor,Minda Araújotambém reforçou os agradecimentos públicos, que já havia feito via Facebook, à Câmara Municipal e Junta de Freguesia de SJM e “a todas as pessoas que estiveram de alma e coração” neste espetáculo comemorativo do 40.º aniversário da Tuna dos Voluntários.

Quanto às próximas iniciativas da agremiação musical, a líder diretiva adiantou que, por enquanto, “vamos continuar com os ensaios” e ainda vão “preparar a reunião da assembleia-geral” (AG) na qual serão eleitos os novos órgãos sociais. A dita AG está prevista para “daqui a poucas semanas”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui